Traga seu Projeto

Aqui em Campinas na LONA DAS ARTES  seu projeto do ProAc é bem-vindo!

Cursos, oficinas, palestras e espetáculos são bem vindos em nosso espaço cultural.

A Lona das Artes é um importante espaço cultural para periferia do Município de Campinas. Nele já foram realizados espetáculos de circo, teatro, dança e de música, inclusive a apresentação de palestras e formações. 

Nosso espaço está aberto para você se apresentar. Acreditamos que sua performance seria uma adição emocionante a nossa comunidade. Temos uma plateia entusiasta que está sempre em busca de novas experiências e temos certeza de que sua apresentação seria muito bem recebida.

Disponibilizamos de uma lona de circo com 18 metros redondos, com 10 metros de altura e cúpula fixa. Com estilo circo tradicional de meia lua que a plateia fica de frente para o espetáculo.  Com capacidade de atendimento de  até  100 pessoas por espetáculo regularizado e com AVCB.
- 02 sanitários
- Consulte a disponibilidade de cadeiras
- Não fornecemos equipamentos de som, boxtruss ou equipamento de iluminação
- Ponto  de  luz 500w (geral)
- Pontos de energia 110v e 220v

No link a seguir está disponível o modelo de carta  de anuência, para facilitar o trabalho para vocês. Baixe, preencha e envie em PDF para falecomamulherbarbada@lonadasartes.org explicando em poucas palavras um pouco sobre seu projeto e seu trabalho. nos informando sobre sua disponibilidade e detalhes técnicos para que possamos discutir melhor a possibilidade de sua apresentação em nosso espaço.

Confira nosso espaço sem equipamentos técnicos ou cenografia.

Nos concentramos exclusivamente em fornecer um ambiente vazio para nossos convidados. Isso significa que não fornecemos nenhum tipo de cenografia ou produção, como decorações temáticas, equipamentos de iluminação ou sistemas de som.

Sendo de responsabilidade do organizador providenciar os serviços necessários para atender a essas demandas. Para garantir que seu evento seja um sucesso, recomendamos que você contrate profissionais qualificados e experientes em suas respectivas áreas para cuidar desses aspectos técnicos.