Medidas de Prevenção

Combate ao COVID 19

Todas as ações administrativas e financeiras serão realizadas no modo on-line e exclusivamente pelos nossos canais de e-mail e o WhatsApp. Por isso pedimos para que se programem pois o atendimento poderá sofrer congestionamento. 

Não teremos em hipótese alguma atendimento presencial de pais ou responsáveis. Solicitamos encarecidamente para que não insistam.

Nas primeiras semanas retornaremos bem devagarinho para um reencontro acolhedor e com bastante cuidado para nossas bailarinas e os responsáveis  se acostumar com as novas mudanças.  

Na semana seguinte entraremos com uma grade de reposição extensa e com múltiplos horários durante toda semana incluindo domingos para algumas turmas.

A UTILIZAÇÃO DE MÁSCARA SE TORNOU OBRIGATÓRIA NOVAMENTE EM 21 DE NOVEMBRO DE 2022

Estamos levando muito a sério os meios de prevenção contra o COVID-19. Essas mudanças foram adotadas pensando principalmente nas nossas crianças e adolescentes.

Faremos de tudo para manter o bem estar e o cuidado das alunas e alunos nas aulas.

A única coisa que pedimos aos responsáveis é que deem uma atenção especial nas novas mudanças e a compreensão. No começo será difícil até todos se acostumarem.  

Coronavírus - Mantenha-se seguro e Saiba como colocar a máscara corretamente.

#Coronavírus - Mantenha-se seguro e Saiba com a Risadinha como colocar a máscara corretamente (diferente do pipoquinha)


Medidas Preventivas

Proteja a si mesmo e as pessoas ao seu redor conhecendo os fatos e tomando as precauções apropriadas. 

Siga os conselhos da autoridade local de saúde.

O uso de máscara durante toda permanência é obrigatório.
O numero máximo de alunos na sala são 16 por turma.
Marcação no chão sinalizam a distância de 1M½.
A higienização com álcool em gel na entrada é obrigatório.

Sinalização

Durante a pandemia, são diversos os cuidados que devem ser tomados para evitar o contágio do Corona Vírus. Um deles, é comunicar aos clientes todas essas medidas. Pensando nisso, desenvolvemos um material com placas e adesivos que estão afixados em toda escola.

As placas de sinalização prevenção Coronavírus, COVID-19, tem como objetivo alertar para os riscos de contágio e informar ações e medidas adequadas na prevenção e combate ao vírus.

Obrigatório o Uso de Máscara - Decreto 64.959 - São Paulo

Regras de Higienização e Proteção coletiva

Considerando as recomendações do Centro de Contingência do Coronavírus, instituído pela Resolução nº 27, de 13 de março de 2020, da Secretaria da Saúde. 

Algumas regrinhas foram adotadas para adaptarmos nossas aulas e mantermos as atividades com responsabilidade e segurança.

"Circo em Casa: As Incríveis Atividades Circenses Online para Crianças na Pandemia"

Com a pandemia de COVID-19 afetando a forma como as crianças brincam e se divertem, o circo em casa se tornou uma opção emocionante para manter as crianças ativas e entretidas.

6 coisas que você deveria saber sobre a COVID-19