Cirque du Soleil está de volta ao Brasil em 2022 com o espetáculo 'Bazzar'

Depois de interromper seus shows em decorrência da pandemia do Covid-19, O Cirque du Soleil fará uma temporada especial na capital paulista e no Rio de Janeiro. [Atualizado]

21/03/2022 22h00

O Cirque du Soleil já tem data marcada para retornar ao Brasil. A companhia, que desde o último mês de julho retomou gradativamente suas apresentações mundo afora, desembarca no país com o espetáculo BAZZAR, que cumprirá temporada de 8 de setembro a 27 de novembro de 2022 em São Paulo e Rio de Janeiro [ Atualizado]. A bilheteria oficial do espetáculo em São Paulo está no Shopping Market Place, instalada no Piso Térreo e funcionará até o dia 31 de agosto de 2022, de segunda a sábado das 10h às 22h, e domingos e feriados - das 14h às 20h. Os clientes podem adquirir seus ingressos com mais comodidade e sem a necessidade de pagar taxa de serviço.

A história de Bazzar se passa em um grande bazar e reúne acrobatas, dançarinos e músicos guiados por um maestro. Os números remetem às apresentações favoritas dos fundadores do circo, como cuspidores de fogo e pernas-de-pau.