Lona das Artes promove curso de férias para crianças e adolescentes

Entre os dias 24 e 28 de janeiro, a instituição irá realizar oficinas gratuitas de ginástica acrobática

18/01/2022 09h00

O curso de férias da entidade Lona das Artes abrirá as inscrições no dia 17 de janeiro. Ao todo, são 25 vagas disponíveis para crianças e adolescentes, de 06 a 17 anos, participarem de aulas gratuitas de ginástica acrobática. Os interessados podem se inscrever até o dia 21 deste mês.

Ao longo da semana de oficinas, os jovens terão a oportunidade de se aproximar do universo circense para aprender movimentos e técnicas praticados pelos artistas de circo. Além disso, o curso é uma alternativa para os pais que desejam manter os filhos ativos durante o período de férias escolares.

Para se inscrever, é necessário entrar em contato com a Lona das Artes, por meio do WhatsApp: (19) 9 8835-6222. As atividades serão realizadas entre os dias 24 e 28 de janeiro, no período da tarde. A grade de horários será divulgada no momento da inscrição.

Sobre o Lona das Artes

A Lona das Artes é um espaço de arte, cultura e educação para centenas de jovens em situação de vulnerabilidade econômica. Com a missão de educar e transformar a realidade social de crianças e adolescentes, por meio da arte, a companhia deseja se tornar referência nacional em projetos de educação.

Atualmente, a Lona das Artes integra a Rede Circo do Mundo Brasil e está entre as dez melhores do país. Além da Casa da Bailarina, a instituição possui entre os seus principais projetos: o Circo Social, o Programa de Inclusão Econômica de Jovens (PIEJ), a Profissionalização Artística, dentre outros. Em 2020, o Projeto Lona das Artes recebeu o selo Doar, que incentiva, legitima e destaca o profissionalismo e a transparência nas organizações não-governamentais brasileiras (ONG), na forma de um atestado independente de sua adequação aos Padrões de Gestão, Transparência e Doação (PGTD). Ainda em 2020, o Instituto Doar classificou a entre as 10 melhores ONG’s do país

Informações para a imprensa:

www.haproposito.com.br

ADRIANA ROMA

adriana@haproposito.com.br

+55 (19) 9 9816-6272

DIEGO CUNHA

diego@haproposito.com.br

+55 (19) 9 9297-4149