Abrangência

Nosso território

O atendimento da OSC Lona das Artes está na tríplice fronteira dos municípios de Campinas, Sumaré e Hortolândia com uma área total de 5,15km² na Cidade de Campinas com extensão de 1,6km, sede da instituição. 2,09km² na Cidade de Sumaré com extensão de 6.88km e 1,88km² na cidade de Hortolândia com extensão de 9,48km.

A Cidade de Hortolândia possuí uma filial. Sua área de atuação é restrita ao município de Hortolândia com abrangência territorial local.

Campinas

A OSC Lona das Artes atende prioritariamente os bairros: Jardim Aparecida, Conjunto Habitacional Padre Anchieta, Vila Padre Anchieta, e estudantes das Escolas Estaduais: Professor Paulo Mangabeira, Professor Messias Gonçalves Teixeira, Professor Marcelino Velez, Professor Miguel Vicente Cury e Professor João Fiorelo Reginato.

Hortolândia

Jardim Sao Sebastiao, Jardim Campos Verdes, Jardim Interlagos, Jardim Santa Clara do Lago, Jardim Santa Fé, Jardim das Figueiras I, Jardim das Figueiras II, Loteamento Adventista Campineiro, Parque Ortolândia, Residencial Vila Flora.

Jardim Aline, Jardim Conceição e Jardim Nova Europa
(Atendidos pela sede da LONA DAS ARTES no Padre Anchieta)

Sumaré

Jardim Aclimação, Jardim São Judas Tadeu (Nova Veneza), Residencial Recanto das Arvores (CDHU)

Jardim Basilicata (Parceria com SHD - sociedade Humana Despertar)