Leis de Incentivo

Projetos Culturais para Patrocínio

Oferecemos os mais variados projetos culturais para patrocínio, estes que geram valor e aproximam sua empresa com públicos de interesse.

Descubra os nossos projetos, e enfrente a difícil escolha para qual destinar

PROAC ICMS
Circo do Lilico
Não perca a chance de mergulhar no mundo mágico do circo tradicional com o incrível "Circo do Lilico"! Com esquetes cômicas, coreografias, números circenses surpreendentes e uma trilha sonora emocionante, este espetáculo temático circense irá encantar toda a plateia. E ainda tem mais: oficinas de circo gratuitas na escola para crianças e adolescentes, garantindo diversão e aprendizado para os pequenos. Adquira já seus ingressos e viva essa experiência única!

PROAC ICMS
Insecta  Circus
"Insecta Circus" transfere o espetáculo circense de qualidade para temática ambiental. Com 40 apresentações de 50 minutos cada, este projeto promete proporcionar momentos inesquecíveis para quem aprecia a arte circense e se preocupa com o meio ambiente. Também inclui a produção e distribuição de 2.000 livros infantis que abordam os temas apresentados no espetáculo, tornando-se uma ferramenta educativa valiosa para crianças e jovens.

LEI ROUANET
Pássaros Plurianual
O Plano plurianual propõe uma programação de transformação de contextos para debaixo de nossa lona, com realização de oficinas gratuitas das Artes do Circo para crianças e jovens das classes populares dispondo da pedagogia do circo social para construção de novas percepções sobre o mundo à sua volta. O Plano conta com a  realização de apresentação artística pública, palestra e vivência com a temática circo em conjunto com ações de formação de plateia. 

Imposto de Renda 100% Isenção Fiscal