O Enredo

"Circo do Lilico" é um vibrante espetáculo circense onde tradição encontra inovação sob a lona! Centralizado no icônico palhaço Lilico, cada apresentação é uma explosão de risos com esquetes cômicas irresistíveis, acompanhadas de atuações estonteantes de malabarismo, acrobacias, atos aéreos e contorcionismo. Entre Outubro e Setembro de 2024, o circo oferecerá 50 apresentações gratuitas em Campinas, destinadas especialmente a escolas públicas e ONGs locais, levando a magia do circo a quem mais precisa, celebrando e fortalecendo a cultura local. Não perca: é o circo como você nunca viu!

A importância da Arte no desenvolvimento infantojuvenil

“É absolutamente importante o contato com a arte por crianças e adolescentes. Primeiro, porque são envolvidos, além da inteligência e do raciocínio, o afetivo e o emocional, que estão sempre fora do currículo escolar. Segundo, porque estimula o desenvolvimento da inteligência racional, medida pelo teste de QI”, explica a professora Ana Mae Barbosa, uma das principais referências no estudo de arte-educação no Brasil.

Serviço 

O que: Espetáculo circense tradicionalCirco do Lilico". Com apresentações gratuitas em escolas públicas e organizações não governamentais.

Público: Classificação livre 

Duração: 40 Minutos Aproximadamente

Inscrições: no Formulário de cadastro

Quer conhecer as atrações divertidas e encantadoras que temos para sua escola?

Professor, Diretor, Coordenadores (as), leve o circo até sua escola!

Deixe o contato de sua escola! Nossa Equipe entrará em contato para informar as novas datas disponíveis.

Vejas as informações dos nossos mais variados shows, espetáculos, intervenções e oficinas.